domingo, 8 de abril de 2012

ABRIL 2012 - ZYTIGA® (abiraterone acetate) CARO, POUCO RESULTADO, MAS É O QUE SOBROU

Desgraçadamente em 2003 a dupla Charles Rosemblat(urologista) e Rodrigo de Morais Hanriot (radioterapeuta), o primeiro por incapacidade e o segundo para obter vantagem financeira (ou também incompetência) <<vide postagem de 29-03-2011>>, levaram-me ao estágio da doença que não tem mais cura. (leia o blog inteiro!)   Hoje, inicio o tratamento com ZYTIGA, remedío caríssimo e que foi uma frustração, eis que, em media, aumenta a vida do paciente em apenas 4 meses mas, é o único que hoje me resta tomar.  (http://www.fiercepharma.com/story/nice-rejects-jjs-zytiga-too-expensive/2012-02-02)   Desde março de 2012, estou me sentindo bem disposto, porque não faço quimioterapia há mais de um mês. Felizmente todos os exames de imagem não indicaram nova metástase. Sigo apenas com as metástases em muitos pontos na coluna. Infelizmente o Jevtana (Cabazitaxel), deu uma 'segurada' menor do que a esperada na doença. Não deu tantos efeitos colaterais como o Docetaxel (que envelheceu-me 20 anos ---já recuperei 17--), mas zerou meu PSA (marcador para todo câncer originário da próstata).  Após o Docetaxel recebi, como verão em outros tópicos deste blog, várias drogas. Após o Jevtana e resultado não tão satisfatório, tomei 2 séries de 3 doses semanais de Navelbini, que deveria potencializar os efeitos benéficos do Jevtana. Prejudicou algumas unhas e deu uma 'derrubada total' em minha condição física.  Em Dezembro de 2011, tomei 3 doses de Navelbini e ainda 10 sessões de radioterapia na vértebra que mas doía. Implantei um 'duplo J' do rim à bexiga para cessar dores abdominais causada por cistos não cancerígenos (felizmente). E apos tudo isto, como já planejado e pago, viajei do dia 30 de dezembro a 18 de janeiro. Foi um dinheiro jogado fora!  Estava um 'trapo'. Sem o menor 'pique'. Aí, medimos o PSA e vimos que deu uma ligeira queda. Razão porque, entre fim de janeiro e fevereiro, tomei mais 3 doses deste quimioterápico (interrompido por sucessivas infecções urinárias), comuns nestes casos. Bem... o Navelbini não foi também o esperado: o PSA chegou a 3,3 em 15 de março, o que foi 'justificado' como resultado alterado pela infecção urinaria. Porém dia 2 de março o PSA, sem infecção, 'bateu' o recorde de toda minha vida, para minha frustração:   sentindo-me muito disposto, animado com a ausência de novas metástases, o PSA chegou a 5,5 !!!   Resultado: conclusão de que não adiantava mais nenhum quimioterápico. A alternativa encontrada então foi iniciar o tratamento com o último remédio lançado para quem já sofreu radioterapia, postectomia, tratamento hormonal e quimioterapia:  ZYTIGA - Abilaterona.  Foi um sufoco decidir o que fazer: ir imediatamente para USA comprar, considerando que lá custa algo como 6mil dólares e aqui  R$ 17.600,00?  Se viajo e compro para 6 meses, compensa!  O problema é que lá só vendem com receita de um médico lá dos USA.  Então, a correria para sondar com amigos nos USA o preço de lá, marcação de consulta com médicos nos USA, etc.  Por fim, consultando um importador daqui, soube que estariam por lançar a medicação no Brasil. Confirmei com a  Johnson e soube que o ZYTIGA seria lançado no Brasil na semana seguinte  (e foi mesmo lançado dia 09-04-2012 a um preço máximo de R$ 11.400,00). Considerando que só precisaria então até o lançamento, um frasco,  não justificava uma ida aos USA para consulta e compra por lá. Desta forma, desde o dia 05-04-12 tomo o Zytiga, não tendo ainda sentido efeitos colaterais (claro muito cedo para isto). Agora, é prosseguir na luta, sempre de cabeça erguida, já que não há outra opção. A etapa atual é pagar caro para viver, porque nem a Farmácia de Alto Custo do SUS tem o medicamento, nem os cretinos do Seguro ''Saúde'' SulAmérica pagam o custo. Se insisto, podem rescindir o contrato, conforme as regras da Agencia Reguladora, claro, dominada pelos lobistas e interesses escusos. Enquanto dou lucro, me querem como 'fregues'. Quando dou prejuízo, o tal 'seguro' não cobre e se ameço podem rescindir., ISTO É BRASIL!!!!   Por fim esperar que o Zytiga possa prolongar minha estada por aqui na terra um pouco mais que na média dos testes conseguiu com os 'cobaias'.  Vamos aguardar sequelas e próximas lutas, contudo, esperançoso e aguardando que venha logo o lançamento de novas medicações, que soube em testes na Europa.

52 comentários:

  1. Olá! Para resumir um pouco: estou nesta mesma luta com o meu pai à 5 anos, e dia 11/04/12 o médico dele disse que ele teria que tomar "abiraterona", mas também disse que ainda não tinha no Brasil. Lendo seu depoimento, a esperança foi ao máximo, mas não estou conseguindo um contato com o fornecedor da droga. Vc poderia me ajudar me dando alguma informação, ou contato?
    Obrigada.
    Daiany.
    daya_bp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão está há mais ou menos 3 anos batalhando contra a doença. Fez algumas sessões de radioterapia, Fez quimioterapia e o PSA dele indo ro espaço chegando a passar de 1.000. A Unicamp suspendeu a quimio por não estar resolvendo e o médico JA tinha receitado o Zytiga pra ele. Sem condições de comprar o remédio apelou para a prefeitura e acabou entrando na justiça onde veio ordem do juiz pra comprarem o remédio pra ele. Ele começou a tomar esse final de semana e já se sentiu melhor sem as dores que não o deixam dormir direito. Vamos esperar que o medicamento prolongue a vida dele e sua e que possam pelo menos não sentir dores. Estimo que se não conseguirem a cura, que ao menos não sintam dores. Fique com Deus!! abraço

    ResponderExcluir
  3. Você pode passar seu contato de email iza?

    ResponderExcluir
  4. Ou passar por email para hugovilarsto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho 3 caixas de Zytiga 250 mg para venda...

    ResponderExcluir
  6. Tenho 2 caixas do Zytiga com 120 comprimidos de 250 mg cada entra em contato email: joelfgborges@hotmail.com aguardo o contato

    ResponderExcluir
  7. Tenho duas caixas do medicamento zytiga 250 mg lacrada e validas ate 2015,interesse entrar em contato hugovilarsto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. tenho 2 cx de Zytiga 250 mg, alguem tiver interesse, entrar em contato janainasalesse@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho 01 cx de Zytiga 250 mg, meu pai tomou apenas 08 cps. Interessados entrar em contato (taniamaiara2014@gmail.com) . Faço um preço especial.. Agradecido desde ja.

    ResponderExcluir
  10. meu marido começou a tomar o Zytiga em Agosto de 2014 e seu PSA só aumentou. Passou de 5.6 para 157!!! Tinhamos grande esperança neste remedio, mas não se concretizou. Os médicos querem que ele continue a tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai tomou 2 caixas dessa porcaria e o PSA aumentou de 4.8 para 19.9,agora ele se encontra internado na UTI com problemas respiratórios,infecção urinária e está sedado,enfim mesmo o médico dizendo que não tenho certeza que foi ele que provocou isso.Meu pai estava muito bem antes de começar o tratamento com esse remédio.

      Excluir
    2. Sinto muitô pelo seu pai..o meu nem sei te falar pode ter sido o medicamento...ou a progressão mesmo da doença pois quando descobrimos estava estágio 4 metástase óssea. .depois rins paralisendo e por fim metástase pulmonar..e assim ele se foi..em novembro..fizemos de tudo ao nosso alcance até vendemos uma casa pra compra esse remédio tendo como última esperança. .e muito difícil

      Excluir
  11. meu marido vem tomando Zytiga desde Julho de 2014. Infelizmente o PSA dele só tem aumentado, De 5.6 hoje está em 157. Os médicos, no entanto querem que ele continue a tomar

    ResponderExcluir
  12. TENHO INTERESSE EM COMPRAR ZYTIGA PITON68@HOTMAIL.COM 27999182085

    ResponderExcluir
  13. TENHO INTERESSE EM COMPRAR ZYTIGA PITON68@HOTMAIL.COM 27999182085

    ResponderExcluir
  14. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir
  15. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Tengo el medicamento zytiga por si aun te encuentras interesad@ informacion al correo sarapatricia8017@outlook.com

      Excluir
    2. Tengo el medicamento zytiga por si aun te encuentras interesad@ informacion al correo sarapatricia8017@outlook.com

      Excluir
  17. Vendo uma caixa lacrada do medicamento ZYTIGA. Meu pai estava em tratamento em torno de um ano, infelizmente veio a falecer a pouco tempo. Aos interessados contato: t.cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vendo uma caixa com 84 comprimidos do medicamento ZYTIGA 250mg. Meu pai estava em tratamento e infelizmente veio a falecer há pouco tempo. Faço um valor especial. Entrar em contato: marabagagiolo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. COMPRO ZYTIGA PITON68@HOTMAIL.COM WAT ZAP 27999182085

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUENAS TARDES ME COMUNICO YA QUE TENGO EL MEDICAMENTO ZYTIGA Y ME GUSTARÍA SABER SI ESTAS INTERESADA/O EN LA COMPRA DE ESTE MEDICAMENTO QUEDO ATENTA A CUALQUIER INFORMACIÓN AL CORREO: sarapatricia8017@outlook.com

      Excluir
  20. compro ZYTIGA dudukruger@hotmail.com zap 27 99746-1950

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BUENAS TARDES ME COMUNICO YA QUE TENGO EL MEDICAMENTO ZYTIGA Y ME GUSTARÍA SABER SI ESTAS INTERESADA/O EN LA COMPRA DE ESTE MEDICAMENTO QUEDO ATENTA A CUALQUIER INFORMACIÓN AL CORREO: sarapatricia8017@outlook.com

      Excluir
    2. BUENAS TARDES ME COMUNICO YA QUE TENGO EL MEDICAMENTO ZYTIGA Y ME GUSTARÍA SABER SI ESTAS INTERESADA/O EN LA COMPRA DE ESTE MEDICAMENTO QUEDO ATENTA A CUALQUIER INFORMACIÓN AL CORREO: sarapatricia8017@outlook.com

      Excluir
  21. compro ZYTIGA
    Contato RIO (21)999848106
    urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. TENHO INTERESSE NA COMPRA DO ZYTIGA 27999182085 ZAP

      Excluir
    3. O Sr. ainda está interessado em comprar? Um amigo tem duas caixas

      Excluir
    4. BUENAS TARDES ME COMUNICO YA QUE TENGO EL MEDICAMENTO ZYTIGA Y ME GUSTARÍA SABER SI ESTAS INTERESADA/O EN LA COMPRA DE ESTE MEDICAMENTO QUEDO ATENTA A CUALQUIER INFORMACIÓN AL CORREO: sarapatricia8017@outlook.com

      Excluir
  22. Vendo zytiga por 7.000.00 contato:danielleoliveiracoelho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me chame no zap 27999182085 tenho interesse na compra do zytiga

      Excluir
  23. Tenho interesse em comprar o zityga
    Email: compramedi1@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Compro ZYTIGA OU XTANDY E OUTROS ONCOLÓGICOS ZAP 27999182085

    ResponderExcluir
  25. Vendo 94 comprimidos de Zytiga. Interessados. judsoncosta32@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa noite. Tenho 3 cx de zytiga meu sogro faleceu interessado. henriquejau@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Compro ZYTIGA , XTANDI 40. NEXAVAR, VOTRIENT , AVASTIN E OUTROS ZAP 27999182085

    ResponderExcluir
  28. Vendo uma (01) cx de zytiga....(31)998984314 zap

    ResponderExcluir
  29. Vendo uma cx de zytiga.....(31) 998964314..... desconsidere o tel anterior

    ResponderExcluir
  30. Vendo 1 cx de zytiga....(31) 998964314..... preferência para retirar em mãos..... BH MG.........em qualquer outra situação....somente depois de confirmado pg

    ResponderExcluir
  31. COMPRO ZYTIGA XTANDY NEXAVAR HUMIRA E OUTRO S ONCOLÓGICOS ZAP 27999182085

    ResponderExcluir
  32. Quem vende zytiga em Cuiabá Mt ou região estou comprando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho Zytiga se ainda interessar edson.monte@gmail.com

      Excluir
  33. Meu pai está acamado devido o avanço da doença, tem alguém que passou por esse estágio e voltou a andar depois de tomar a medicação

    ResponderExcluir
  34. COMPRO ONCOLOGICOS EM GERAL CAIXAS FECHADAS ZAP 27999182085

    ResponderExcluir
  35. COMPRO MEDICAMENTOS ONCOLOGICOS EM CAIXAS FECHADAS ZAP 27999182085 PITON68@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir