terça-feira, 29 de março de 2011


XII -
‘’TRATAMENTOS”(?)    ALTERNATIVOS

(leia a versão completa do blog disponível no tópico inicial)

Por anos, antes de imaginar a doença, fiz tratamento ortomolecular: oxidantes mil, vitamina E, C, e ‘n’ comprimidos outros...  evitou-me o câncer?   Não! 
Pode, nunca saberemos, até ter minimizado ou retardado a doença. Mas, não é a cura!
Um médico recomendou-me tomar diariamente duas colheres de sopa de pólen.  Outra ‘receita’: semente de linhaça. Recomendado também licopeno.   Por dois anos, durante a doença, ingeri os três.   Funcionou?    Só se retardou o processo, porque cura mesmo, não!
Da mesma forma o famoso chá de graviola. Tomei por uns 6 meses. Não alterou nada! Mas as garrafinhas que eram usadas ficaram manchadas de verde para sempre.  Um dia vi na TV o Dr.Drausio Varela comentando testes de que o tal chá traz é a cirrose hepática.
Enfim, existem ‘n’ tratamentos alternativos, ofertados  por pessoas de boa fé, e de má fé.  João Massaneiro, no Paraná, te envia na confiança, para você pagar só o Sedex, um preparo a base de Avelós que ele garante que cura o câncer.  Será?   Não estou mais em fase de experimentos.  Mas digno de registro que teve um indivíduo que ofertou-me um tratamento, também a base de Avelós que ele ‘’manipulava em um laboratório que tinha de alugar em Minas Gerais’’, por isto o produto era caro, mas garantido: 20mil dólares americanos.  Perguntado dos testes que fez para aquilatar o grau de cura, ele respondeu que curou a sogra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário