terça-feira, 29 de março de 2011


XII - 1
Teoria da ‘’Conspiração’’
(leia a versão completa do blog disponível no tópico inicial)

Orei e pedi orientação:
-----O que fazer Senhor?   Radio ou Cirurgia?  No dia seguinte encontro um amigo que me apresenta um senhor, que contou a seguinte história:
Teria sido ele um alto executivo da Nestlé. Estava então com aproximadamente 67 anos e dizia ter se curado de câncer de próstata tomando 3 gotas de creolina em uma capsula de manipulação 5 vezes ao dia.  Fiquei intrigado!
Para piorar, dois dias depois, minha cunhada, sem saber destes fatos, relata-me que esperando ser atendida por seu cardiologista, ouviu a atendente relatar que uma parente teria câncer, que tomou três vezes ao dia cinco gotas de creolina e que curou. O cardiologista confirmou ter ouvido esta história.
Era muita coincidência! Tinha de tentar! Afinal, a creolina é composta de cresol e fenol, de onde é feito inclusive a aspirina. Meu pai, no sítio, sempre tratou de todas as cirurgias em animais, com creolina, e nunca nenhum ficou infectado.
Aí, perdido por perdido, truco!  Admito que testei por um mês. Em paralelo fazia uma vez por semana completos exames de sangue, sem constatar qualquer alteração, a não ser o PSA que caiu de 3,5 para 1,2 em 30 dias.  Mas, nova biópsia mostrou que a creolina apenas baixou o PSA, não o câncer.
Tomei babosa e coisas outras...

Ou nada funcionou, ou minimizou, retardou, sei lá...  nunca vou saber.   O que sei é que NÃO CUROU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário